terça-feira, 31 de agosto de 2010

você me sabe.

- oi, te vi aqui tão só, posso saber seu nome?
- eu não tenho nome pra te dizer.
- te chamo então de acaso e pode me chamar de sorte se preferir.
- prazer. agora que falou assim acho que te conheço de algum lugar..
- já devo ter passado pela sua vida, mesmo sem você ter me notado.
- é talvez possa ser.. você já me viu antes?
- acabei de descobrir que já.
- não é todo dia que a sorte e o acaso se encontram.
- e não é todo dia que esse encontro dá certo.
- hoje é um dia de sorte, então?
- e de acaso.
- pensei que esse dia nunca fosse chegar.


não muito me importa que o acaso seja de domínio público, que esteja aqui ou em outros lugares todos os dias. agora tanto faz se eu te escolhi como o acaso, porque de fato o acaso me sorriu com sorte.

Nenhum comentário:

Postar um comentário