segunda-feira, 2 de agosto de 2010

Rabisco

é curioso observar mudanças de sentimentos por você. não digo ser bom ou ruim, apenas, curioso. na verdade eu até que gosto de ver isso mudar exatamente como sempre aconteceu. o gostar se confunde com aquele "querer bem" gostoso de sentir, e o querer bem vai se modificando, se encaixando no que me é permitido por limitação humana. porque às vezes dá vontade de gritar tão alto, pegar toda essa mistura gostosa de "sentir" botar no peito e guardar com cuidado para não deixar acabar, virar doce, amaro demais, azedo. e aí chega o dia em que percebo que se tornou natural esse furacão de questionamentos, eles vão se apagando, um por um, como se não fizessem mais sentido tê-los, passou o momento. aí então você me chega, me toma, eu fico tonta de amor de novo mas não demora mais que meia hora ou até a música terminar de tocar. te contaria, se soubesse, onde o meu amor acabou, onde "a gente" não fazia mais sentido, apenas eu e você. no singular sabe? ainda não consigo ter tanta sinceridade ao ponto de te contar minha vida ou gostar de saber da sua, mas sempre por algum motivo eu acabo sabendo, mas e daí num é? eu te amo tanto. do mesmo jeitinho.
"É Deus, parece que vai ser nós dois até o final".
pode entrar, pode sair gente, pode ficar ou só passar. vai ser sempre você. com o sentimento mudado, mais incrivelmente gostoso de sentir em cada pontinha sua. não posso dizer que não sinto falta de um mundo nosso e das nossas coisinhas só nossas, porque eu sinto, sinto, sinto e posso dizer pra quem quiser saber. principalmente dos apelidos mais bobos, das brincadeiras de criança, ou de contar histórias para te fazer dormir. mas estamos voltando pro me-faz-bem-e-eu-quero-por-perto-de-qualquer-jeito.
"que coincidência é o amor, a nossa música nunca mais tocou".
e é exatamente isso sabe.. não que ela tenha parado de tocar.. simplesmente os nossos ouvidos não escutam mais do mesmo jeito, assim como nossos corações não batem mais no mesmo ritmo. mas olha que lindo, ainda batem, entende? sim. isso é lindo. dá pra sentir bater quando estou indo te encontrar, dá pra sentir com o seu cheiro antigo, com a sua presença, lembranças. olhando nos seus olhos ou até mesmo quando a nossa música não toca mais. fazia tempo que eu não te escrevia né? tava aqui dormindo, sonhei com você mais uma vez, acordei com o coração na mão, esse coração, esse, o seu.
"tive um sonho ruim e acordei chorando, por isso eu te liguei. será que você ainda pensa em mim?"
saiu um pouco desajeitado, algumas palavras soltas, meio bagunçado. como eu costumo ser. mas boa parte está aqui.
buona notte, mio amore.

Nenhum comentário:

Postar um comentário