terça-feira, 17 de agosto de 2010

drink.

Então vou tentar organizar essa bagunça aqui dentro. É como se fosse um drink né? Pelo gosto que me azeda a boca tem vodka, uma dose de desapontamento, outra de inconformação. bem, degustando lentamente dá pra sentir algumas mágoas, nada muito forte, mas ali, bem sutil. Estando assim, como eu tô, sem vontade de levantar da cama, deve ter rivotril e um pouco de tequila, além claro de cansaço. E como isso ficou assim? Certamento foi porque inúmeras vezes ignorei os avisos e quis colocar tudo no copo, quis beber todos os copos e corpos e quis acreditar que todos iriam me fazer sentir melhor. Muitas vezes acabo bebendo bebidas baratas que pioram a mistura, e me trazem uma manhã terrível, com um vazio no estômago e uma vontade de nunca ter colocado minha boca naquela boca de garrafa. Outras vezes me chegam como presentes aquelas bebidas bem docinhas, que enganam no começo, se mostrando agradável e suave, mas no dia seguinte a minha cabeça realmente dói tanto que ouvir falar desta bebida me dá uma vontade de sair correndo e vomitar.Ainda existem aqueles wiskys encorpados, que te fazem sentir vivo, te trazem as maiores loucuras e diversões, mas que invariavelmente acabam antes do que esperava. Cada bebida com sua característica, com suas qualidades, defeitos e consequências... Mas aí você me pergunta o que eu tirei disso tudo. Bom, se alguém tiver água pra me dar... ouvi dizer que é o melhor remédio pra ressaca.

Nenhum comentário:

Postar um comentário