quarta-feira, 4 de agosto de 2010

teu segredo

pode parecer estranho - até porque não tive muitas atitudes - mas é como se tivesse feito tudo que estivesse ao meu alcance ou tudo que você merecesse que eu fizesse. lavei as minhas mãos. fiz o que achei que devesse fazer; mais por mim do que propriamente por você. agi com sinceridade quando me foi conveniente. e até agora eu não aprendi a não me importar. talvez eu deva ter coração demais ou piedade demais ou ingenuidade. seja o que for, continua acontecendo igual. o problema deve estar na entrega. deve estar no gosto, só pode. então a partir de agora o princípio é guardar. a nova regra é ser insensível. é não demonstrar. é não se importar. é não querer. tá bom assim pra você agora? não vou mais gostar de você. porque se eu gostar, eu sei que você vai embora. e eu não quero que vá. de jeito nenhum eu quero que vá porque mesmo que tudo seja duro por fora, aqui dentro ainda bate o seu coração - em segredo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário