quinta-feira, 19 de agosto de 2010

Querer

Eu quero me apaixonar por ele, mas sabe que às vezes vem aquele medo de perder o que a gente nem tem? A insegurança toda daquilo que pode vir a ser, e o medo de enfrentar de novo toda a saudade, a famosa saudade daquilo que a gente não viveu. E os planos? O que vão ser deles? Se é que vão ser eles algum dia... E por que precisamos de tempo? Quem é o tempo senão um louco que quer ditar quando devemos fazer as coisas? Cansei dele, cansei de ter que deixar ele agir pra que as coisas se consolidem, cansei de ti, tempo. E não quero mais ouvir falar em você, nem em paciência... Nem sei mesmo o que ela é. Só sei que eu quero me apaixonar, quero agora uma paixão dessas que não existem dúvidas e que o tempo não significa nada além do inimigo que quer separar os amantes. Quero uma paixão dessas que duram a vida, mesmo que a vida seja 10 minutos. Eu quero.

Nenhum comentário:

Postar um comentário