quarta-feira, 21 de julho de 2010

passou do ponto...

Eu já falei que não é questão de desistir, passou da hora de você aceitar que não dá mais. Não, eu não estou mentindo pra mim, eu realmente sei o que sinto por você: nada. Por favor, não venha com essa história de 'você está sendo cruel', encare os fatos, encare a vida, seja homem! É, a culpa deve ser minha, ou sua, ou nossa... Isso realmente importa? Acho que os dois já perderam demais, não existe motivo pra buscar culpa. Me perdoe, nem sempre minhas atitudes eram sinceras, eu tentei querer mesmo sabendo que não queria nem tentar. Eu só quis mesmo dizer pra mim 'tentei tudo que pude', levantar a cabeça e seguir sem remorso, egoísmo puro, falso moralismo, cara-de-pau, chame como quiser. Se me arrependo? Sim, me arrependo de não ter falado chega quando eu sabia que era o fim, me arrependo de ter queimado a largada, me arrependo de querer tanto que desse certo que acabei insistindo em procurar sentimentos no vazio. É isso, qualquer dia a gente se esbarra em uma esquina e re-lembra como não nos conheciamos.

Um comentário:

  1. Haha esse é o discurso FDP que eu tive ouvir... not bom, mt maldade fazer isso msm!!!

    E foi mal, a pessoa deve achar mais que você que nunca te conheceu!!

    =**

    ResponderExcluir