segunda-feira, 26 de julho de 2010

1º de Maio.

É, é bem o que ela me diz... Saber é diferente de sentir. Eu to cansado de saber muito, to cansado de saber que tenho tudo nas minhas mãos e eu simplesmente não consigo colocar em prática. E eu ainda sinto tanto, mas tanto... só que é como se sentisse tudo errado... às vezes penso que deviamos ter aulas de educação sentimental. Aprender a querer sem possuir, aprender a gostar sem ter necessidade de ter. Eu só queria mesmo não sentir essa ansiedade, não sentir tamanha insegurança e conseguir sentir o simples, o bonito, o que faz a gente estar junto hoje. Eu só queria mesmo me sentir completo ao saber que aquele sorriso vai estar sempre ali, que mesmo que amanhã a gente nem se fale, ele terá me dado esse sorriso, que foi só meu e mesmo que fique no passado, ainda estará ali.

Nenhum comentário:

Postar um comentário