domingo, 18 de julho de 2010

Esquisito

O esquisito mesmo é ir sentindo que cada vez menos eu sinto algo. Ando me condicionando a parar de sentir o que não me convêm... Como se a dor fosse só um mero detalhe, como se o antes, se o prazer tivesse uma única oportunidade que não deveria ser perdida e que esse mesmo prazer não pudesse ser maculado por uma dor, por um desamor. Chega a ser irônico, alguns dizem que não sei dar valor a mim, ou que estou sempre querendo qualquer pouco que me é oferecido. E de grão em grão a galinha enche o papo, e de pouco em pouco me vem muito. Talvez seja tudo um tolo engano, mas não me engano, enquanto puder irei negligenciar a dor, viver o prazer e no dia seguinte, bom no dia seguinte meu coração ainda irá bater e eu ainda acharei algo pelo que valha a pena viver, mesmo que não seja por você.

Um comentário:

  1. Não entendi mt bem a moral da história não!
    Mas se for o que eu penso que entendi, bem vindo ao meu mundo!
    Quero aprender a ser um filho-da-puta!

    ResponderExcluir