segunda-feira, 26 de julho de 2010

Ontem

Caetano canta aqui no meu ouvido. fiquei ouvindo, só olhando as árvores. está na ultima faixa do cd e ele diz "linda, você é linda assim". sim. você é linda como ele me diz agora. mas buscando na memória - e não precisa ir longe - era um sentir diferente, mas - em segredo - foi gostoso ver o meu sentimento mudando por você.
você me perguntou ainda ontem se eu lembrava qual tinha sido a primeira vez que te vi, e eu te disse. fácil. também responderia a segunda, a terceira, todos os dias da nossa viagem. É.. pensando.. tenho um memória boa. em algum ponto - que não vem ao caso agora - você se tornou uma pessoa mais especial que o normal, dá pra entender? era um carinho mais gostoso de dar e receber, era o toque que arrepiava, eram os sonhos frequentes, era o meu jeito de sorrir te ouvindo cantar. cada conversa era melhor que a outra e assim foi. e em algum outro ponto, os sentimentos e pensamentos foram se encaixando em seus devidos lugares. e foi por isso que ontem eu tentei fazer o melhor para a melhor, sabe? foi uma noite maravilhosa, de verdade. me senti infinitamente mais aí.
dos detalhes, deixa o gostinho da lembrança aqui, só pra mim. Isso Caetano, ela é mesmo linda, e ela me apaixona. Ela e o seu abraço. é o que eu queria que você soubesse.
no mais, feliz dia.

"eu me lembro tão bem que ainda que não tivesse sido ontem, continuaria sendo ontem na memória." Caio Fernando Abreu

Um comentário: