quarta-feira, 21 de julho de 2010

28.05

iria ficar legal escrever tudo que eu queria que você soubesse em forma de música, mas eu quero as minhas palavras aqui. eu quero que você saiba que eu sou louca por você. assim. com essas palavras. eu quero que você saiba que eu não me esqueço do lenço roxo. assim. com essas palavras. little joy? beatles ou across the universe? talvez frejat? ele pode te cantar o meu amor em romantismo. e vai ficar bom, eu sei.
eu quero que você saiba que você apareceu na minha vida e pronto. aqui ficou. você sabe, vc sente, o tamanho do meu gostar. o tamanho disso tudo que se mistura aqui dentro por você. essa vontade de cuidar, de querer bem, de ver feliz, de fazer feliz. essa mania de "desejar coisas boas" somente no dia de aniversário é pros fracos. eu tô aqui pra você e por você em todos os minutos da sua vida. assim. com essas palavras.
assinado com amor.

Nenhum comentário:

Postar um comentário