sábado, 4 de setembro de 2010

yellow

Foi a lua quem fez eu me apaixonar por você. Não que eu seja eternamente apaixonado, ou sequer ainda esteja interessado. Mas me lembro bem que naquela noite fria em que estavamos só nós dois olhando ela nascer, apenas um fio amarelado e grosso por entre a escuridão do céu. Céu este que no meio de tanta escuridão deixava aparecer pequenos pedaços de diamantes escondidos naquela imensidão. E foi em meio a isso que nossas mãos se encostaram, primeiramente os dedos tímidos sentiram uma unha encostar na outra... depois do que pareceram horas os dedos começaram a se entrelaçar. Havia sido dada a largada, e toda aquela vagareza ficou para trás, os dedos não mais tímidos se pressionavam e os olhares se puxavam, e como se houvesse um imã entre uma pupila e outra elas foram de aproximando até que os lábios impediram de continuar o progresso.Língua na língua, mão na pele, corpos não mais tão separados, suor escorrendo, vento frio batendo e entre um ofegar e um suspiro aquela linha amarelada invadia a retina e me convencia de que eu devia me apaixonar por você. Agora por favor não me culpe, ou sequer me agradeça... é tudo por causa dessa senhora, lua.

Nenhum comentário:

Postar um comentário