quinta-feira, 9 de setembro de 2010

Mais uma vez Amor

“Ainda lembro que queria muita coisa, queria engolir o mundo, queria ler todos os livros que já escreveram, dançar todas as danças que já fizeram, queria conhecer a Tailândia, a Patagônia, queria votar pra presidente, ter um livro, queria todas as alegrias, tristezas, todas as desgraças que esperavam por mim, queria fazer diferença sabe. Só queria te levar junto, ter te arrastado comigo pra onde você quisesse: Paris, Londres, sei lá. Não sei que estrada você pegou, mas eu não tava lá pedindo carona.
Era sempre assim, a gente ficava junto, eu ficava louca de amor e daí você desaparecia, depois voltava me dava mais um dose de amor e eu ficava escrava de novo. Foi assim desde quando te conheci. Você falava pra eu fazer e eu fazia, você falava de novo, eu fui lá e fiz isso e você nunca percebeu porque toda vez que eu tava seguindo uma ordem sua, você me dava outra e daí eu ficava correndo atrás, correr, correr e nunca chegar na hora. Não achei isso justo nem comigo, nem com você, só que entre o certo e o errado existe um mundo todo.
Por você eu não conheci a Patagônia, não conheci a Tailândia, não li todos aqueles livros que eu queria ter lido, nem dancei todas as músicas que eu queria ter dançado. Não vou fazer a menor falta quando eu morrer nesse mundo. Fui covarde, confesso, desculpa se não fui a pessoa que você esperava, larguei tudo para ser a menina que eu esperava.
Tempos passaram e ao te encontrar, tudo parou em câmera lenta, olhando pra você lembro e penso em tudo que eu não vivi, e é uma porrada na minha alma entende? Devia ter te arrastado para Paris, a Torre Eiffel na sua janela. E sabe o que é pior? É que eu to aqui tremendo feito quando te vi primeira vez, igual, eu fico aqui morrendo de medo de você me achar feia, de você me achar boba, de você me achar sem graça, porque você continua sendo a coisa mais linda desse mundo.
Olhar pra você foi a coisa que eu mais fiz nessa vida. Eu te esperei durante todo esse tempo aqui. A gente é mesmo incompetente porque nem no mesmo lugar a gente conseguiu ficar não é? Sei lá, vai ver que é o nosso jeito. E agora que a vontade aperta de novo, e o coração não tem mais nem porque bater, eu só lembro que os opostos se atraem mais não necessariamente se misturam mais.”

Texto retirado do filme "Mais uma vez amor".

Um comentário: