quinta-feira, 7 de outubro de 2010

de graça.

Acho engraçado como as pessoas falam "é engraçado, mas..." para dizer coisas quem em sua grande maioria não são engraçadas. Já reparou? Nem perto disso chegam. Para não dizer que via de regra, é a expressão que antecede as palavras que você sabe que não vai querer ouvir. Mas.. eu digo agora: é engraçado você pedir segurança para alguém que nunca soube conviver com isso, por achar que segurança tira toda a graça do processo. Então eu sinto muito - sem sentir - dizer que isso eu não vou te dar. E acho graça - sem achar - que eu me esconda atrás do isso. Nunca consegui muito bem usar da sinceridade com o que eu mais preciso ser, mas acho que você já percebeu. Me escondi mais uma vez ao esconder o assunto principal que envolve a segurança que você quer. Também não me venha pedir linearidade. E não me venha mais com suas metáforas. Não cabem mais aqui. Guarde-as em sua gaveta das metáforas de amores antigos. Não necessariamente antigos de fato, mas vá.. guarde lá. É só isso que eu posso querer agora. É engraçado ser só isso, né?

Nenhum comentário:

Postar um comentário