quinta-feira, 21 de outubro de 2010

Hoje.

Na verdade hoje eu só queria você aqui e não vejo nenhum problema nisso. O maior problema é perceber que esse querer latente andou permanecendo em mim por vários hojes, atingindo até alguns amanhãs. Me incomoda um pouco a restrição dos planos e até a ausência de enganos. Confesso que me estranha essa ausência de defeitos quando o assunto é nós dois, mesmo sabendo que sempre hasteamos nossas imperfeições como bandeiras. Não sei se expomos nossos erros com o intuito de medir até onde o outro é capaz de insistir nisso, ou para não correr sequer o perigo de causar enganos. E apesar desse tanto de questionamentos, é só você que eu queria agora comigo para deitar do meu lado, só sua escova de dentes que eu gostaria de encontrar na pia do banheiro divindo um copo com a minha.

Nenhum comentário:

Postar um comentário