quarta-feira, 24 de novembro de 2010

um lado só.

Poderia discorrer sobre os jardins, as belezas, o que eu acho de mais lindo nisso tudo. Poderia usar da sutileza e dizer do rio e da margem para você saber: deixa que ele corre sozinho. Ou então poderia simplesmente dizer tudo na lata. Mas existem coisas que não precisam disso. Existem coisas que já sabemos, então nos resta dizer: não dá. Não dá porque não dá. Porque eu não quero. Porque eu não consegui sentir o que eu tinha que sentir. Não acho justo com você. Tocar nesse assunto é muito delicado, não preciso destrinchar. Dói. Poderia ainda falar tudo que gosto em você, tudo que me afia, tudo que me separa de dizer sim ou dizer não – mesmo quando quis dizer não. Mas você sabe o motivo pelo qual eu tomei essa decisão. Simplesmente não consegui. Não deu.

Nenhum comentário:

Postar um comentário