quinta-feira, 7 de março de 2013

...

Quero te escrever, como pra te desmistificar. Retirar seus 7 véus e encarar a face estarrecida que me encarará ao arriscar tamanha ousadia. Quero te descrever, para que não haja mais dúvidas, não existam mais mistérios.Enfrentar cada canto escuro que você não quer explorar, voltar no passado mais dolorido pra tentar curar. Num tom extremamente pretencioso te contar suas histórias, relembrar seus dias e lentamente te dispir de toda essa verdade. Quero escrever em você cada dor do seu dia para em seguida apagar tudo com cada sorriso roubado dos lábios ríspidos e reativos. Me tatuar em você, cada frase, cada signo, ascendente, lua e marte, só para ter certeza que vai ficar a cicatriz da cama divida e da partida pela metade que deixou tanta saudade. Quero tudo isso de forma muito egoísta, só para poder seguir e saber que fiquei, que ficou, que foi para então não mais voltar. Para que assim seja mais fácil deixar a outra metada andar. Quero te escrever com essa eufória que senti ao escolher essas palavras para que eu então, quando fosse sorver e degustar cada caracter escrito, sentisse a mesma falta de aprovação que me tomou ao ler esse papel.

Nenhum comentário:

Postar um comentário