quarta-feira, 1 de fevereiro de 2012

Um coração para o homem de lata.

Quero acreditar em tudo isso de novo. Em música, em arte, destino e amor. Quero acreditar que fiz as escolhas certas e que estou no caminho certo, e que ainda há tempo para consertar os erros que cometi; e acho que quero esperança e eu quero você.
Eu queria poder mudar algumas das coisas sobre como eu agi nos dois últimos meses. Acho que estou decepcionada comigo mesma. Eu disse a mim que se amasse outro, eu iria aprender a lidar com isso porque eu queria que você fosse feliz, mas na verdade, eu só queria que nós fossemos felizes: eu e você.
O seu coração está se quebrando agora, sabe?
E eu me sinto péssima por você, e eu venho aqui, sento em silêncio - tá chovendo tanto lá fora e eu sinto frio aqui - e ouço os ecos de quem eu costumava ser, e eu desejo paciência... e graça... e força para deixá-lo ser feliz. E na maioria das vezes, eu peço para ter força, e não piorar a sua vida, por conta do que eu quero.
Essa é a parte mais difícil: deixar ir, sabe? E essa é a parte da graça que é realmente um saco.
Vai ficar tudo bem. Eu sei disso. É que alguns dias são meio confusos né?!

Faça um pedido e coloque em seu coração. O que você quiser. Tudo o que quiser. Você tem? Bom. Agora acredite que pode se tornar realidade. Nunca se sabe de onde o próximo milagre vai vir, o próximo sorriso, o próximo desejo tornado realidade.
Mas se você acreditar que está bem ali na esquina e abrir o seu coração e mente para essa possibilidade, para essa certeza, você acaba conseguindo aquilo que você deseja. O mundo é cheio de mágica; você apenas precisa acreditar nela.
Então faça o seu pedido. Você tem? Que bom.
Agora acredite com todo o seu coração.

Nenhum comentário:

Postar um comentário